Reunião da APMNit com o Presidente do TRF2 para divulgação do “I Diagnóstico da advocacia Publica Municipal no Brasil” (ANPM).

Em reunião realizada no dia 28/02/18 o Presidente do Tribunal de Regional Federal da 2ª Região, Dr André Ricardo Cruz Fontes, recebeu do Presidente da APMnit, Dr. Mário Grillo, um exemplar do Primeiro Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal. Acompanhou o Presidente neste ato a Diretora Social da APMNIT, Dra. Fernanda Olivaes.

Com a apresentação do Diagnóstico, o Desembargador se mostrou interessado em conhecer os dados colhidos no estudo e, como ex Procurador Municipal, comunga com causa republicana de institucionalização da carreira, com exclusividade de atuação de Procuradores efetivos nos quadros de representação jurídica dos Municípios Fluminenses.

Por fim, o presidente da APMNIT convidou o Presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região para evento organizado pela ANPM de lançamento da 2° edição do 1° Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil, que ocorrerá no dia 7 de março, em Brasília.

Os Diretores da APMNit ressaltaram também que já realizaram
reuniões com outras autoridades para apresentar previamente esse trabalho pioneiro.

novo

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *